
Embora Robert Kirkman tem dito repetidamente no passado que nenhum personagem em The Walking Dead é muito popular para matar a partir do show (seja em resposta a gritos de fãs de "se Daryl morre, nós motim" ou afirmações de que Rick é o personagem principal que dirige o show), que recentemente disse diretamente que há um caráter ainda mais indispensável do que residente duo bad ass, Rickyl, e que ele concedeu imunidade walker. De acordo com Uproxx, The Walking Dead criador disse na semana passada em New York Comic Con que ele não vai matar o personagem de Melissa McBride, Carol.
Fãs de quadrinhos sabe que Carol do show vive uma grande linha de história pós-apocalíptico diferente do que sua contraparte em quadrinhos. Como Kirkman descreve,
"A Carol é que nos quadrinhos foi a minha tentativa de mostrar o quão quebrado um indivíduo pode tornar-se a partir do apocalipse zumbi. O Carol no show, que é um personagem muito melhor, vamos ser honestos, na verdade, é feita mais forte por todas as coisas mais horríveis que acontecem com ela no show. Matá-la seria definitivamente não ... não podemos fazer isso. "
Então, o que os comentários de Kirkman significa? Ele é um escritor e contador de histórias mestre, por isso é certamente uma possibilidade que ele mudou de idéia e realmente acredita que Carol é tão essencial para o show que perdê-la seria muito prejudicial. Também é possível que ele está nos dizendo uma história - que joga nos como marionetes. Kirkman, juntamente com o show elenco ea equipe, desfrutar regularmente oferecendo petiscos para os fãs que, quando tudo estiver dito e feito, nada mais são do que misdirection.

Mas, para o divertimento, vamos examinar as possibilidades.
Carol entrou no mundo de The Walking Dead como uma mulher agredida, a vítima de abuso físico nas mãos de seu marido, Ed. Ela só parecia fraco. Ela era uma sobrevivente antes que os outros tiveram de começar sobrevivente. Ela é muito parecida com a descrição de Nick na primeira temporada finale de Fear The Walking Dead: ela estava vivendo o apocalipse toda sua vida de casada. É como se os outros ao seu redor pode de repente ver o terror no mundo que viu e viveu diariamente. Ela também é um camaleão. Seu traje mãe PTA e comportamento em exibição na Alexandria Zona de Segurança são apenas um exemplo de sua diversidade e variedade. Na época que eu teria previsto que ela iria ser um dos primeiros a ir. Sua mansidão, porém, era apenas um escudo, uma que talvez ainda não sabia que ela usava. Debaixo era um sobrevivente pedra fria, capaz de fazer o que precisa ser feito, não importa a que custo. Ela nunca hesita. No entanto, ela pode convencer aqueles alexandrinos que ela é um cozimento do talhador de junho. Seus muitos rostos torná-la um dos personagens mais intrigantes.Talvez ela realmente é indispensável.
Ou talvez isso tudo não importa. Talvez isso é exatamente o que faria sua morte tão significativa. O criador da série, escritores, e diretores têm repetidamente nos disse uma coisa sobre as mortes no show. Todos eles conduzir a história. Eles não são gratuitas. Eles servem o propósito de mostrar o impacto que têm sobre os outros. Não há dúvida de que a morte de Carol teria um impacto muito os outros. Será que ela vai morrer de contar a história ou viver para ver o fim?
Minha aposta é que ela não é indispensável. Kirkman nos quer manter a adivinhar. Que divertido que o show se pudéssemos prever todas as parcelas? Mas, se eu tivesse que escolher um personagem que vai ainda estar de pé por muito tempo, Carol está no topo da minha lista.Eu acho que ela morre, mas não vai ser tão cedo.
O que você acha sobre a declaração do Kirkman? Som desligado na seção de comentários abaixo.
❤ Fiquem ligados aqui no Blog The Walking Dead Brasil Zombies e fiquem ligados em tudo que rola no universo de The Walking Dead. ❤
0 Comentários: